Luciano Oliveira - [email protected]

O presidente da Companhia, Fernando Dinoá, participou do lançamento em Areia Branca

“Viva Codern” é lançado no Terminal Salineiro de Areia Branca, com a presença do presidente Fernando Dinoá

O presidente da Companhia, Fernando Dinoá, participou do lançamento em Areia Branca

O “Viva Codern”, programa com ações que visam envolver a empresa em uma cultura mais colaborativa e sustentável, foi lançado na quinta, 18, e sexta-feira, 19, em Areia Branca, na Gerência e Terminal Salineiro, com a presença do Diretor-Presidente, Fernando Dinoá.

Em Natal, o lançamento ocorreu na última quarta-feira, 17, engajando esforços e injetando ânimo a fim de que todos possam colaborar e, principalmente, colher os frutos de uma empresa sustentável.

São cinco pontos principais que norteiam o “Viva Codern”: Melhoras na comunicação/socialização interna (Cafezinho com o Presidente), Interação com os funcionários da Gerência e Terminal Salineiro de Areia Branca (Presidente Itinerante), Construção coletiva do futuro com disciplina de capital (Banco de Ideias), Envolvimento com ação voluntária caritativa (Solidariedade) e Ser sujeito ativo na mudança (Faço a diferença!).

O projeto teve total apoio da diretoria e foi desenvolvido pelas servidoras da Gerência Administrativa, Tatianne Marques Andrade e Allika Liana Lima de Lira, que criou a marca e o conceito do “Viva Codern”, tendo ainda a participação dos assessores da diretoria da presidência.

Fotos: Divulgação/Codern

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade