Luciano Oliveira - [email protected]

“Vitória do Povo” encerrou a movimentação de ontem com comício no bairro São João

Depois de promover uma verdadeira invasão de carros, motos e bicicletas pelas ruas da cidade, no período da tarde, à noite a coligação “Vitória do Povo” realizou uma das maiores passeatas, seguido de comício, da atual campanha eleitoral. BRUNO AGORAComício da “Vitória do Povo” ontem à noite, no bairro São João 

A movimentação em torno dos candidatos a prefeito Bruno Filho (PMDB) e vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB) começou às 9h, com visita à comunidade de Upanema de Cima. Lá, os candidatos almoçam com amigos e correligionários e às 15h, retomaram as visitas.

À noite, a partir das 19h, toda a movimentação se concentrou no “Buraco do Tatu”, onde está localizado o comitê da coligação “Vitória do Povo”. Bruno e Lidiane participaram de uma gigantesca passeata, que após percorrer várias ruas chegou à rua Rui Barbosa, no bairro São João, local do comício.

Diante de uma multidão animada vários candidatos a vereador tiveram a oportunidade de falar de suas propostas e alguns se apresentaram como postulantes à Câmara Municipal de Areia Branca.Joãozinho Artesão e família com Bruno e Lidiane, em Upanema de Cima, ontem 

Mas a emoção tomou conta de todos quando falaram Bruno Filho e Lidiane. O povo tinha motivos para aclamar o peemedebista, pois Bruno quando prefeito no período de 1997 a 2004 fez muito pelo bairro São João e os benefícios tiveram continuidade na gestão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP). Foi o primeiro bairro a receber sistema de drenagem, acabando com um incômodo para os moradores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade