Luciano Oliveira - [email protected]

Bairro Salinópolis durante a visita da prefeita Iraneide Rebouças

Visita de Iraneide e Bruno aos bairros e comunidades é sempre uma festa

Bairro Salinópolis durante a visita da prefeita Iraneide Rebouças

Candidata à reeleição, a prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças (PSDB) continua crescendo na preferência do eleitor e marcha para consolidar uma vitória expressiva nas urnas em 15 de novembro.

Diariamente a candidata faz visitas às comunidades e bairros da cidade, sempre acompanhada do candidato a vice-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB), e de candidatos a vereador da coligação.

Nas visitas, a prefeita conversa com os munícipes sobre as ações do seu governo e os novos desafios que terá pela frente. “Agradeço muito o apoio e carinho que tenho encontrado nos bairros de nossa cidade. E retribuo todas essas manifestações de apoio reafirmando o compromisso de continuar governando junto com a população, como tenho feito desde o início da gestão. É necessário ouvir as demandas e necessidades dos moradores, coisa que não se fazia antes”, destaca.

A prefeita ladeada pelos candidatos a vereador Socorro Braz e Sargento Kennedy 

Na quarta-feira, 7, a prefeita Iraneide Rebouças e sua comitiva tiveram recepção calorosa no bairro Salinópolis. Foi mais uma visita que terminou com festa, com o povo nas ruas aclamando seus candidatos. No improviso formou-se uma carreata/motorreata que percorreu as ruas do bairro.

Nesta quinta-feira, 8, a prefeita conversa com os moradores da rua Machado de Assis, Centro, e encerra a agenda com concentração da Caravana do Amor na Casa 45, que abriga o comitê da coligação “Por Amor a Areia Branca”.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade