Luciano Oliveira - [email protected]

Virada do ano em Areia Branca terá a tradicional queima de fogos após a celebração religiosa, no Cais Tertuliano Fernandes

Cais queima de fogosExtensão do cais durante queima de fogos na virada do ano

Milhares de pessoas são esperadas em Areia Branca nesta segunda-feira, 31, para participar da programação preparada pela prefeitura, que tem como ponto alto a queima de fogos na virada do ano, no Cais Tertuliano Fernandes.

A exemplo de anos anteriores, os fogos de artifícios são colocados numa balsa de ferro posicionada no rio Apodi/Mossoró, de forma que possa proporcionar aos presentes um espetáculo de rara beleza.

Além da população areia-branquense, a queima de fogos atrai pessoas de cidades vizinhas como Serra do Mel, Grossos e outras.

A Paróquia de Areia Branca informa que a derradeira missa do ano seguirá o ritual dos anos anteriores. A cerimônia religiosa será celebrada na Igreja Nossa Senhora da Conceição e começa por volta das 22h, com o acolhimento dos fiéis.

Após a missa, à meia-noite em ponto, a multidão acompanha o momento mais esperado da programação de fim de ano: o show pirotécnico realizado pela prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade