Luciano Oliveira - [email protected]

Vinte e cinco candidatas concorrem ao título de Miss RN 2015 que acontece no próximo dia 17

0Candidatas já estão em Natal para uma série de compromissos até o dia do concurso (Foto: Reprodução/Jornal de Hoje)

No próximo dia 17 as atenções do Rio Grande do Norte se voltarão para a capital potiguar que sediará mais uma vez a escolha da Miss RN, representante do Estado que buscará a faixa e coroa de mulher mais bonita do Brasil. Este ano o concurso será realizado no Centro de Convenções e promete ainda mais glamour. Na passarela, 25 candidatas (eleitas/nomeadas em seus municípios) concorrerão ao título de Miss RN 2015.

0 gardênia O Miss RN 2015 terá um brilho a mais. Esse ano, o concurso comemora 60 anos (quando em 1995 foi eleita oficialmente a primeira representante potiguar para o Miss Brasil)e para celebrar a data histórica promete homenagens especiais. Trinta e quatro misses estaduais já confirmaram presença na noite que será uma verdadeira celebração à beleza potiguar. 

Este ano Areia Branca tem Gardênia Alves como sua representante no certame de beleza (Foto: Arquivo pessoal)

Coordenado pela Tráfego Models, o Miss RN 2015 terá uma programação repleta de atividades para as candidatas. As representantes dos municípios chegaram a Natal neste sábado, 11, onde ficarão hospedadas no Praia Bonita Resort e realizarão até o dia do concurso atividades de preparação para a disputa. O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz através da Guilhermina.

Os passaportes de acesso ao evento começarão a ser vendidos em breve. Mais informações: (84) 3223-1035. (Com informações do Jornal de Hoje online). 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade