Luciano Oliveira - [email protected]

Vila das Areias Brancas movimenta a parte social da festa da padroeira dos marítimos após as novenas

FERNANDA AZEVEDO IDADE NOVA DIA 31

Fernanda Azevedo se apresenta amanhã, no Centro Juvenil, após a novena

Com estrutura de palco e praça de alimentação no Centro Juvenil Dom Bosco, o projeto Vila das Areias Brancas iniciou na quarta-feira, 6, o cronograma de apresentações que vai até o dia 15 deste mês, culminância dos festejos em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A parte social da festa é desenvolvida no Centro Juvenil Dom Bosco todas às noites após as novenas, contando com uma praça de alimentação e palco onde acontecem as apresentações socioculturais como shows com bandas e cantores locais, espetáculo cênico, pastoril, entre outros eventos.

Nas barracas instaladas no Centro Juvenil os visitantes poderão saborear uma diversidade de comidas típicas, participar de leilões e ainda adquirir peças de artesanato, além de comprar artigos religiosos disponíveis na lojinha da festa, entre outras novidades.

Além das atrações de palco que estão se apresentando no Centro Juvenil Dom Bosco todas as noites, na programação consta ainda o esperado show cultural neste domingo, 10, apresentado pelas crianças assistidas pelo Centro de Convivência da família (Cecof), antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), da Prefeitura de Areia Branca.

Ainda sobre a programação do projeto Vila das Areias Brancas, o cronograma de apresentações reserva muitas novidades para este final de semana. Nesta sexta-feira, 8, será apresentada a Noite do Brega, e no sábado, 9, show da cantora Fernanda Azevedo. No domingo, será a vez do show do Cecof.

Na próxima semana, o projeto apresentará dia 11, a Noite do Pagode, com a banda Koisa Nossa. No dia 12, Noite da Nostalgia, com a Banda Flashback; dia 13, Noite da Juventude, a cargo do grupo Articulação da Juventude Salesiana (AJS); dia 14, Bingo dos Navegantes e show do cantor local, Ígor Santos. O encerramento da programação de palco, dia 15, será com o show do padre João Carlos e Banda, de Recife (PE).

Novenário

No Barco com Maria chegaremos alegres ao Porto da Evangelização

8/8 – Sexta-feira

Subtema: “Ele olhou para a humildade de sua serva”. (Lc 1,48)

6h. – Missa

19h. – Novena e Missa

Presidente: Padre Emerson

Animadores: JOSC – Jovens a Serviço da Comunidade, Grupo de Animadores Bartolomeu Garelli e Salesianos Cooperadores

Noite dos Portuários e Marítimos: Sindicato dos Marítimos, Sindicato dos Portuários, CODERN, Areia Branca Pilots, HB Navegações, Salinas, SERMAPRA, Navenor, Antônio Carlos Transportes Marítimos e Terra Mares

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade