Luciano Oliveira - [email protected]

Vila das Areias Brancas apresenta hoje a “Noite da nostalgia” com animação da banda Flashbach e seu repertório irresistível

FLASH BACHAlém de excelentes músicos, a banda Flashbach possui um repertório de boa qualidade 

Entrando na última semana de programação festiva em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, a Prefeitura de Areia Branca apresentará uma grande atração na noite desta segunda-feira, 12, no Centro Juvenil Dom Bosco.

Após a novena que começa às 19h, o projeto Vila das Areias Brancas apresentará o show da banda Flashback, intitulado “Noite da Nostalgia”.

A banda, formada por artistas da terra, é muito solicitada para bailes e eventos abertos, graças ao seu repertório variado e de excelente qualidade musical.

A base do repertório da Flashback são os grandes sucessos dos anos 60, 70, 80, além de hits mais recentes.

A programação social da festa dos navegantes é de responsabilidade da Prefeitura de Areia Branca, que este ano incrementou a grade de atrações com cantores, bandas e grupos musicais da cidade, como forma de valorizar a “prata da casa”.

Amanhã, 13, mais um grande talento estará se apresentando no Vila das Areias Branca, será o show de Kerson Luiz & Banda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade