Luciano Oliveira - [email protected]

Souza saiu satisfeito do encontro com a secretária Sheila Freitas (Foto: Divulgação)

Videomonitoramento encaminhado por Souza chegará a Areia Branca; Central será instalada na Delegacia de Polícia

Souza saiu satisfeito do encontro com a secretária Sheila Freitas (Foto: Divulgação)

Na terça-feira, 20, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve reunido com a secretária de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), delegada Sheila Freitas, tratando dos procedimentos para liberação da emenda destinada pelo parlamentar, que vai proporcionar o videomonitoramento da área urbana da cidade de Areia Branca.

“É importante dizer que os recursos já estão empenhados e liberados, e agora com a proposta do projeto encaminhado pelos vereadores Netinho Cunha, Rebeca Melo, Renan Silva, Antônio Carlos e Duarte Souza, onde foi definido (com base em avaliação técnica) os pontos a serem instaladas as câmeras, deveremos em breve ter esse projeto executado”, garante Souza.

Outra boa noticia destacada pelo deputado Souza, é o sobre local onde será instalada a Central do Videomonitoramento. “Será nas dependências da Delegacia de Polícia da cidade”, adianta o parlamentar.

“Esperamos com essa ação contribuirmos com a redução dos índices de insegurança na cidade de Areia Branca. É claro que não é a solução, não é o remédio contra todos os males da insegurança, mas é parte do que é possível ser feito e o muito que ainda teremos de cobrar”, comenta.

Outros pleitos reivindicados

Ainda na reunião com a titular da Sesed, delegada Sheila Freitas, o deputado Souza reivindicou outros benefícios visando garantir mais segurança para a população areia-branquense.

Na reunião, o parlamentar apresentou à secretária Sheila Freitas os resultados concretos da audiência pública que seu mandato realizou em Areia Branca e paralelamente cobrando mais policiamento, viaturas, concurso público para Polícia Militar, Polícia Civil e Itep, entre outros pleitos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade