Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente do Legislativo areia-branquense cobra de empresa de energia eólica a construção do acesso a São Cristóvão

TONHO DA COHAB PRESIDIU SESSÃO“Tonho da Cohab” sai em defesa da construção da via de acesso à vila-praia 

A construção da principal via de acesso à comunidade litorânea de São Cristóvão voltou a ser tema de discussão. Desta feita o assunto foi abordado pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Antônio Luiz Neto, Tonho da Cohab” (DEM), na sessão itinerante da terça-feira passada, na localidade rural de Redonda.

O vereador requereu junto à mesa diretora da Casa que fosse enviado ofício à empresa de energia eólica estabelecida na comunidade, solicitando que cumpra com o que prometerá aos se instalar naquela área.

Segundo “Tonho da Cohab”, a empresa se coprometeu com o município que faria a pavimentação asfáltica do trecho carroçável que liga a rodovia RN-012 à vila-praia de São Cristóvão. “Até agora nada foi feito em benefício da estrada que continua gerando transtornos, prejuízos e insegurança para quem trafega pela via, sem contar o desaquecimento do turismo na própria comunidade”, afirmou.

De acordo com “Tonho da Cohab”, São Cristóvão tem uma das melhores praias do litoral areia-branquense, mas ultimamente registra pouco movimento devido as condições precárias da estrada. Acesso-ao-Cristóvão-é-liberado        Acesso a São Cristóvão não está pior porque periodicamente a Prefeitura de Areia Branca realiza manutenção, como a remoção das dunas que avançam sobre o trecho (Foto: Carlos Júnior)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade