Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca conduziu sessão de abertura dos trabalhos no mês de março

083 ok

“Tonho da Cohab” (centro) presidiu sessão secretariado pelos vereadores Aldo Dantas e Duarte Júnior (Foto: Erivan Silva) 

A Câmara Municipal de Areia Branca retomou ontem, 6, no horário regimental das 9h, as atividades legislativas em plenário, com a abertura do calendário ordinário referente ao mês de março.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), em razão do presidente Sandro Góis (PV) ter feito uma viagem de emergência, mas retonando a tempo de participar dos trabalhos.

Para ter sido a primeira sessão ordinária no mês, quando geralmente não há matérias de destaque na pauta, bem que foi movimentada.

Sete dos 11 edis com assento na Casa participaram da sessão comandada por “Tonho da Cohab”, que foi secretariado pelos vereadores Aldo Dantas (PMDB) e Duarte Júnior (PR), primeiro e segundo secretários, respectivamente.

O vereador “Tonho da Cohab” agradeceu mais uma vez a confiança nele depositada pelo presidente Sandro Góis pela condução dos trabalhões, ontem. “Gostaria de agradecer aos vereadores pelo apoio, bem como pela indicação do presidente. Agradeço a todos pela confiança e tenho certeza que quantas vezes se fizer necessário, vou exercer essa função com muita primazia, sempre respeitando e cumprindo o Regimento Interno”, disse.

Essa foi a segunda vez que “Tonho da Cohab” presidiu os trabalhos da edilidade (a primeira foi no ano passado), demonstrando muita competência e espírito de liderança. A próxima sessão ordinária no plenário da Casa está marcada para terça-feira, 11.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade