Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca se reúne com comunitários e visita a UBS de Pedrinhas

TONHO PEDRIJane Cléia, “Tonho da Cohab”, dra. Marta Fajardo, Ivonete e Keliane na UBS de Pedrinhas

Sequenciando a sistemática de trabalho adotada desde que assumiu o seu primeiro mandato, o vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), visitou na manhã de ontem, 28, as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Pedrinhas, que hoje pertence à zona urbana.

O vereador foi recebido pelos funcionários da UBS e pela médica cubana, Marta Fajardo, que atende no Programa Saúde da Família (PSF) de Pedrinhas.

Antes, o vereador “Tonho da Cohab” participou de uma reunião com representantes do Conselho Comunitário de Pedrinhas. A visita do edil à localidade teve como objetivo averiguar como anda a saúde naquela comunidade, tendo se comprometido em falar com prefeita Luana Bruno (PMDB) para ampliar a prestação de serviços na área da saúde, no populoso bairro.TONHO PEDRI 2                      Keliane, “Tonho da Cohab” e Jane Cléia durante a visita do edil à unidade de saúde de Pedrinhas

O vice-presidente da Câmara, “Tonho da Cohab”, inicia o ano de 2014 fazendo visitas às comunidades e acompanhando de perto as questões levantadas pela população, a exemplo do seu trabalho em 2013, quando o vereador instituiu as visitas aos órgãos e entidades do município.

Com o seu carisma e força de vontade, “Tonho da Cohab” vem se destacando na política local como uma das gratas revelações entre os edis que estrearam na Casa na atual legislatura.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade