Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca destaca rapidez no atendimento a pleito reivindicado por ele em prol do hospital

20“Tonho do Cohab” durante visita ao hospital, ontem (Foto: Cedida)

O vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho do Cohab” (DEM), empreendeu nova visita ao Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Cabral para averiguar o andamento de pleito reivindicado por ele em benefício daquela unidade hospitalar.

Depois da sessão ordinária de ontem, 10, na Câmara Municipal, o vereador “Tonho da Cohab” foi até o hospital e constatou que uma reivindicação sua feita ao governo municipal por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, havia sido atendida.

Segundo o edil, ele havia solicitado ao secretário de Serviços Públicos, Cleodon Bezerra, a recuperação de ventiladores da unidade hospitalar. “Para minha satisfação, cheguei ao hospital ontem e vi os aparelhos funcionando. Fico feliz com isso, pois mostra a atenção do secretário com nós, vereadores, que independente de qualquer coisa, temos como compromisso zelar pela cidade e pelo bem estar da população”, disse.

Logo que assumiu o mandato em janeiro deste ano, “Tonho do Cohab” instituiu uma agenda de visitas aos organismos no âmbito da municipalidade. E o primeiro local visitado foi justamente o Hospital Sara Kubistchek e Maternidade Dr. Wilon Cabral, que foram reinaugurados em outubro do ano passado depois de serem totalmente reconstruídos.

De acordo com “Tonho do Cohab”, a iniciativa faz parte de uma série de visitas que ele pretende realizar ao longo do seu mandato, com a participação de outros vereadores que queiram acompanhar, para conhecer mais de perto o andamento dos órgãos municipais.  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade