Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca diz que o momento é de união de todos por mais segurança pública

TONHO FAFÁFafá Rosado, “Tonho da Cohab”, Henrique Alves e Leonardo Nogueira, ontem, em Tibau (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

Para o vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), é oportuno o posicionamento da prefeita Luana Bruno (PMDB) e de outras lideranças políticas do município no sentido de dar um basta na onda de violência que se instalou em nível local.

Segundo o vereador, em 2013 a Câmara Municipal foi palco de audiência pública e inúmeras discussões envolvendo o tema “segurança pública”. Ele próprio foi um que engrossou o coro e individualmente reivindicou benefícios no sistema de segurança pública da cidade.

Segundo “Tonho da Cohab”, o município de Areia Branca se ressente da falta de um sistema de segurança que dê tranquilidade à população. “Nossa preocupação é que a cidade continua crescendo e a segurança pública não evoluiu. Ou seja, dispomos hoje de praticamente a mesma estrutura de décadas atrás”, enfatiza.

De acordo com o vereador, Areia Branca precisa urgentemente de uma melhor estrutura policial que atenda não apenas a zona urbana, mas também as principais comunidades rurais. Ele cita ainda o fato do município dispor de um contingente policial reduzido e da ausência de viaturas em pontos estratégicos da cidade e de unidades de apoio que assegurem um trabalho mais eficiente em defesa do cidadão.TONHO FAFÁ 2“Tonho da Cohab”, Fafa, Henrique, vereador Aldo Dantas e Cleodon Bezerra  (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

Para o vereador, a gestora municipal está correta em cobrar das autoridades, se esforçar para que a cidade não fique totalmente refém da insegurança, por isso defende a união de todos para que possam debater e tentar solução para a questão da violência na cidade.

Ontem, 20, o vereador “Tonho da Cohab” participou da recepção ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) em Tibau, a convite do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB).

O edil disse que está disposto a colaborar para que os areia-branquenses voltem a viver tranquilamente, passeando nas ruas sem medo de serem surpreendidos pelos malfeitores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade