Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca recebeu diversas homenagens pela passagem do seu aniversário

TONHO 1 OK

“Tonho da Cohab” no café da manhã oferecido pelos familiares e amigos na manhã de ontem  

Café da manhã, manifestações de carinho e muitas surpresas marcaram o aniversário do vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), comemorado ontem, 28. Apesar de a Casa legislativa estar em recesso, muitos colegas parlamentares enviaram mensagens felicitando-o pela data natalícia.

O presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV), não esqueceu a data e se uniu àqueles que homenagearam o colega pela idade nova.

O vereador Sandro Góis parabenizou “Tonho da Cohab” dizendo que a maneira como o mesmo atua na edilidade areia-branquense tem contribuído muito, não só enriquecendo o debate na Casa, mas também se colocando como um forte defensor dos interesses da coletividade.

TONHO 2 OK

Mais uma manifestação de carinho ao vereador, pela passagem do seu aniversário

Por fim, o presidente Sandro Góis desejou ao aniversariante muita saúde e que a data se repetisse por muitos e muitos anos e que era uma honra tê-lo como companheiro nesta legislatura.

A festa pela passagem do aniversário do vereador “Tonho da Cohab”, ontem, começou cedo. A primeira surpresa partiu da sua família, que preparou um farto café da manhã na residência da sogra do mesmo, no conjunto Cohab.

Outras duas homenagens idênticas (café da manhã) foram proporcionadas pelos moradores do bairro Nordeste e da comunidade do Arraial.

TONHO 3 OK

Café da manhã no bairro Nordeste pela data natalícia de “Tonho da Cohab”

Acompanhado da família, o edil esteve presente em todos os eventos preparados em sua homenagem, comemorando junto com os amigos. “É uma emoção muito grande, não tenho nem como expressar meus agradecimentos a essa gente maravilhosa que me proporcionou mais um dia de muita felicidade. Agradeço primeiramente a Deus por tudo de bom que tem acontecido na minha vida. Agradeço à minha família, aos amigos e companheiros de luta pelo carinho. Realmente, estou muito feliz”, disse o aniversariante na oportunidade.

SANDRO GÓIS E TONHO DA COHA VISITAM CURSO NA CÂMARA

Presidente da Câmara, Sandro Góis, desejou felicidades para o colega  vice-presidente “Tonho da Cohab”

Confira abaixo, mais flashes das homenagens prestadas ao vereador “Tonho das Cohab”, ontem, pela passagem do seu aniversário.

TONHO 4 OKTONHO 5 OKTONHO 6 OK

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade