Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente da Câmara Municipal solicita asfalto para as ruas de Upanema de Cima e renova pleito para a Cohab

TONHO DA COHAB PRESIDIU SESSÃO“Tonho da Cohab” reivindica novos benefícios para as populações urbana e rural  

O vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), ocupou a tribuna na sessão ordinária na terça-feira, 12, para renovar pleitos já reivindicados naquela Casa e apresentar novas solicitações, direcionadas a beneficiar os moradores das zonas urbana e rural do município.

Um dos pleitos apresentados na sessão plenária por “Tonho da Cohab”, foi relacionado à pavimentação asfáltica do acesso e de ruas da comunidade de Upanema de Cima. “Trata-se de uma localidade com expressivo número de moradores que repetidas vezes têm nos procurado solicitando nossa ajuda no sentido de reivindicar ao setor competente do governo municipal esse grande benefício, que é o asfaltamento das vias trafegáveis da comunidade”, justificou.

O edil também reiterou requerimento de sua autoria já aprovado na Câmara, solicitando do Executivo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, a reposição de tampas nas caixas de esgotos existentes no conjunto residencial Cohab.

O vereador “Tonho da Cohab” mostrou a sua preocupação com os esgotos que estão sem tampa em alguns setores da citada área, uma vez que os veículos e pedestres que trafegam pelo local correm o risco de acidentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade