Luciano Oliveira - [email protected]

Chiquinho da Redonda e Fernandinho das Padarias (centro) ladeados pelo casal Nazareno Lemos/Vereadora Fátima Luz e o empresário

Vice-prefeito de Mossoró visita Areia Branca e se reúne com os vereadores Chiquinho da Redonda e Fátima Luz

Chiquinho da Redonda e Fernandinho das Padarias (centro) ladeados pelo casal Nazareno Lemos/Vereadora Fátima Luz e o empresário Juacilio (Foto: Cedida)

O vice-prefeito de Mossoró, empresário João Fernandes de Melo Neto, o “Fernandinho das Padarias” (PSD), visitou Areia Branca no início da tarde desta terça-feira, 27, acompanhado do também empresário mossoroense, Juacilio.

Durante a visita, Fernandinho se reuniu com os vereadores Chiquinho da Redonda e Fátima Luz, ambos do PSDB. Presente ainda, o ex-vereador por sete mandatos consecutivos, Nazareno Lemos, esposo da educadora Fátima Luz, que exerce seu primeiro mandato legislativo.

O encontro foi num restaurante na praia de Upanema, culminando com um almoço. No cardápio, temas relacionados aos dois municípios (Areia Branca e Mossoró) e política.

O vereador Chiquinho da Redonda deve uma conversa animada com o vice-prefeito mossoroense. Apesar de não revelar nenhuma pretensão política futura, Fernandinho das Padarias mantém uma agenda de visitas aos municípios da região, onde tem se encontrado com lideranças políticas.

Na condição de vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho tem mostrado habilidade no trato com questões de ordem administrativa, sendo um importante colaborador da gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade