Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças com Dr. Bruno, o aniversariante (Foto: Instagram)

Vice-prefeito Bruno Filho recebe homenagens pelo seu aniversário

A prefeita Iraneide Rebouças com Dr. Bruno, o aniversariante (Foto: Instagram)

O 11 de julho é sempre lembrado por ser a data do aniversário do médico José Bruno Filho, ex-prefeito e atual vice-prefeito de Areia Branca.

De maneira especial, amigos, familiares e eleitores do Dr. Bruno Filho usaram as redes sociais para parabeniza-lo. São várias mensagens de felicitações em agradecimento a Deus pela sua vida.

Médico atuante e presente no dia a dia dos areia-branquenses, Dr. Bruno tem incontáveis serviços prestados no município como profissional da saúde e como político.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) usou suas redes sociais para parabenizar o aniversariante. “Parabéns Dr. Bruno, Deus abençoe grandemente sua vida, de sua família e todos que o cercam. Areia Branca abraça com alegria e gratidão a Deus por sua vida, seu trabalho e sua dedicação ao cuidar da saúde dos que o buscam, também por nos ajudar nos destinos da nossa cidade, com o trabalho e compreensão dentro das adversidades que surgem. Desejamos vida longa, conquistas e muitas felicidades. Grande abraço, meu e de Zé Alfredo (esposo)”, postou a gestora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade