Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Bruno Filho compôs a mesa ao lado do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e Rogério Marinho, entre outros

Vice-prefeito Bruno Filho participa de encontro de lideranças da região na cidade de Upanema

Dr. Bruno Filho integrou a mesa ao lado do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e de Rogério Marinho, entre outros

Na manhã de domingo, 14, o vice-prefeito de Areia Branca, José Bruno Filho (MDB), esteve na cidade de Upanema participando de um encontro onde estiveram presentes o ex-ministro e candidato a senador, Rogério Marinho (PSDB), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região de Mossoró.

Dr. Bruno Filho representou a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e o ex-prefeito e secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Dr. José Alfredo Rebouças, no evento que segundo ele, foi muito positivo.

Na terceira fila, sentados, os vereadores Chiquinho, Clécio, Alderí e Queiroz

O vice-prefeito foi acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Alderí Batista de Souza (PSDB), e dos vereadores Chiquinho da Redonda (PSDB) e Clécio Rebouças (PSD), além do assessor da prefeita, Queiroz.

O encontro reuniu uma multidão e sua na fala aos presentes, Rogério Marinho renovou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

O prefeito de Upanema, Renan Mendonça (PL), lembrou que, durante a gestão de Rogério no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) ele trouxe, por meio do Governo Federal, recursos para a cidade na obra da adutora de água do projeto de assentamento “Palheiros III”.

O final de semana do ex-ministro e candidato a senador, Rogério Marinho, teve agendas com lotação máxima. Entre a noite de sexta-feira, 12, e domingo, foram quatro encontros regionais, com uma multidão reunida em cada município visitado.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade