Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-prefeita de Areia Branca foi surpreendida com festa organizada às escondidas para homenageá-la no seu aniversário

LIDIANE GARCIA okLidiane Garcia teve festa surpresa em comemoração ao seu aniversário

A vice-prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PSB), foi surpreendida ontem, 29, pela prefeita Luana Bruno (PMDB) acompanhada de secretários, gerentes e funcionários dos diversos setores da atual gestão, além de amigos, com uma grande festa surpresa.

A homenagem aconteceu do salão nobre da Prefeitura de Areia Branca, à tarde, deixando a aniversariante emocionada com a grandeza do gesto.

Apesar dos muitos compromissos em Natal, onde passou toda a manhã e parte da tarde, a prefeita Luana Bruno redobrou esforços e não deixou passar em branco a data natalícia da sua companheira de lutas, que estrearam na política com vitória expressiva, nas eleições de outubro de 2012, quando receberam da maioria dos areia-branquenses a grande responsabilidade de administrarem um município com quase 30 mil habitantes.

A prefeita Luana Bruno disse, na oportunidade, que a aniversariante merece mais que uma festa surpresa, merece uma justa homenagem.

Lidiane Garcia, por sua vez, disse ter se sentido feliz com o carinho dos que estiveram presentes e agradeceu a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para aquele momento único em sua vida. LUANA E LIDIANE, NAT     Prefeita Luana Bruno fez questão de homenagear sua vice-prefeita Lidiane (Foto/Reprodução: Portal Costa Branca)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade