Luciano Oliveira - [email protected]

Lidiane Garcia havia assumido o mandato no último dia 10 (Foto: Erivan Silva)

Vice-prefeita afirma que aguardará com serenidade desfecho do processo e faz balanço do período à frente da prefeitura

Lidiane Garcia havia assumido o mandato no último dia 10 (Foto: Erivan Silva)
Lidiane Garcia havia assumido o mandato no último dia 10 (Foto: Erivan Silva)

Logo que foi informada da decisão da Justiça, que determinou o retorno da prefeita cassada Luana Bruno (PMDB) ao cargo, a vice-prefeita Lidiane Garcia (PMN) que estava no exercício do mandato, divulgou uma nota na sua página na rede social Facebook.

Na postagem, Lidiane Garcia disse que aguardará com serenidade o desfecho desse caso, já que haverá novo julgamento de Luana Bruno pela Câmara Municipal. E faz um balanço das ações implementadas no curto espaço de tempo que esteve à frente do Executivo municipal.

Confira o texto.

Areia Branca Querida:

Num curtíssimo espaço de tempo, ao lado do servidor público e de outros colaboradores, tomamos providências para limpeza das praças e vias públicas; abertura de diálogo com o Sindicato dos Servidores; retomada do atendimento com carros-pipa e lançamento do Areia Branca Urgente (rush de limpeza) nos bairros Baixa da Maré e Parabólica.

Ao mesmo tempo, tratamos de desencadear levantamento da situação financeira, fiscal e funcional da Prefeitura, para agilizarmos a formatação de outras medidas, como estabelecimento de um calendário de pagamento da folha de pessoal e credores.

Paralelamente a essas obrigações que recaíram sobre mim, ainda sou mãe de um bebê de pouco mais de dois meses. Portanto, me dividi entre a maternidade e cuidar de nossa “mãe gentil”, Areia Branca.

Nesse curtíssimo espaço de tempo, percebi como é delicada a situação de nossa Prefeitura e cidade, mas administrável com trabalho, organização, planejamento e respeito a tudo e a todos.

Aguardo com serenidade o desfecho desse caso, nas mãos da Câmara Municipal de Areia Branca. E estou sempre a disposição para colaborar com nossa cidade, com ou sem cargo público, papel que me realiza como cidadã, acima de tudo.

Muito Obrigada

Lidiane Garcia

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade