Luciano Oliveira - [email protected]

Laura Cardoso conta que está aliviada após vacina contra Covid — Foto: Divulgação

Veteranos da TV brasileira falam em esperança ao receberem primeira dose da vacina contra a Covid

Laura Cardoso conta que está aliviada após vacina contra Covid (Foto: Divulgação)

Laura Cardoso entrou para a lista dos imunizados de 2021. A atriz de 93 anos tomou a vacina contra a Covid-9 e confessou estar aliviada após o esperado momento. Agora, a veterana revela que pretende colocar alguns desejos em prática:

“Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, disse.

Após a primeira dose da vacina, Laura Cardoso deixa um recado para a população, ressaltando a importância de se cuidar nesse momento da pandemia: “pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”,

Fernanda Montenegro é vacinada contra a Covid-19 no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Vários famosos consagrados estão compartilhando o momento de sua vacinação contra a Covid-19. Neste sábado, 6, foi a vez de Fernanda Montenegro. A atriz, de 91 anos, publicou em suas redes sociais um vídeo com fotos do instante da vacinação, no Rio de Janeiro, e fez um agradecimento.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, postou no Instagram.

Lima Duarte comemorou nas redes a vacina que tomou contra o Covid, na sexta-feira, 5, em Indaiatuba, município de São Paulo. O ator postou uma texto emocionado celebrando a vitória da ciência:

Lima Duarte (Foto: Reprodução Instagram)

“Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!”

Recentemente o veterano ganhou uma homenagem para marcar os 90 anos de idade, 70 de carreira e da TV brasileira. A exposição sobre sua vida e obra foi inaugurada em novembro no Itaú Cultural, em São Paulo. O evento foi o primeiro após a reabertura do espaço e com os cuidados redobrados para receber o público seguindo os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias. (Com informações Gshow).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade