Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças e o gerente Victor Faustino exibem os uniformes de estreia do Areia Branca no Matutão (Foto: Instagram)

Vestindo as cores do Areia Branca, prefeita deseja boa sorte ao representante local no Matutão 2022

A prefeita Iraneide Rebouças e o gerente Victor Faustino vestidos no uniforme da equipe local (Foto: Instagram)

Neste sábado, 16, a bola começou a rolar para os jogos de ida da primeira fase do Super Matutão 2022. São 26 equipes de todas as regiões do Estado disputando o maior torneio de futebol do interior.

Nesta primeira fase, os times se enfrentarão em jogos de ida e volta, no sistema de mata-mata. A realização dos jogos foi regionalizada, com o objetivo de diminuir os custos com deslocamento para as equipes e, ao mesmo tempo, movimentar as torcidas locais, promovendo jogos envolvendo seleções de municípios próximos uns dos outros.

Os jogos de volta acontecerão na semana seguinte, a partir do dia 22.

Areia Branca estreia neste domingo

Em Areia Branca, é grande a expectativa em torno da estreia da equipe local na competição. Será neste domingo, 17, contra o Baraúna. O jogo começa às 15h, no Estádio Dr. Gentil Fernandes.

A título de incentivo ao Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e o gerente da Juventude, Esporte e Lazer, Victor Faustino, vestiram o uniforme que a equipe areia-branquense usará na estreia no Maturão 2022, neste domingo.

“Essa camisa que estou vestida faz parte do uniforme oficial do nosso município para as competições de futebol deste ano. Eu e o gerente de Esportes, Victor Faustino, estamos vestidos assim para desejar boa sorte e sucesso aos nossos meninos que vão estrear o uniforme e também estrear no Matutão 2002 neste domingo, no Estádio Dr. Gentil Fernandes”, destacou Iraneide Rebouças.

A prefeita comentou sobre o objetivo do campeonato desenvolvido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), que é revelar novos talentos. “Estamos aqui torcendo para que façam bonito, que se destaquem na partida com a cidade de Baraúna, e que tenham a oportunidade de serem vistos e escolhidos por clubes de futebol do Estado, ou até mesmo de fora do Rio Grande do Norte. Talento nossa garotada tem”, disse.

Iraneide Rebouças explicou ainda, que a camisa azul que está vestida é dos jogadores e a verde usada pelo gerente Victor Faustino, é dos goleiros. “Estamos exibindo em primeira mão para vocês, tipo garotos-propaganda”, concluiu bem-humorada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade