Luciano Oliveira - [email protected]

Véspera do Dia da Independência em Serra do Mel foi marcado por protesto realizado por alunos de rede estadual

EEPJA 2Alunos no pátio da escola quando se organizavam para a saída do movimento

Antecedendo o desfile cívico de 7 de setembro, alunos da Escola Estadual Padre José de Anchieta (EEPJA) saíram às ruas da cidade de Serra do Mel em ato de protesto, reivindicando melhorias para a cidade e para a população.

A manifestação pacífica foi realizada ontem, 6, tendo como ponto de partida o estabelecimento de ensino. Nas ruas, o movimento ganhou a adesão de populares.

Diante das situações vistas e vividas pelo povo brasileiro, professores e alunos da EEPJA organizaram esse movimento, que teve como objetivo desperta a força da juventude, para que os jovens possam acordar e  revindicar  melhorias em prol deles e da comunidade, num todo.EEPJA         Portando faixas e cartazes os alunos saíram às ruas da Vila Brasília, sede administrativa do município

A vereadora Mércia Costa (PMDB) parabenizou os alunos pela iniciativa de revindicar direitos e buscar soluções para os problemas que se apresentam na atualidade. “Quero aqui externar todo meu apoio aos alunos e professores e dizer que podem contar com a vereadora Mércia Costa no que for preciso nessa luta”, reforçou a parlamentar serrana. (Com informações e fotos do blog da vereadora Mércia Costa).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade