Vereadores voltam a se reunir ordinariamente nesta quinta-feira, com perspectiva de votar matéria de interesse dos Agentes de Saúde

Sandro-Gois-tomou-posseSandro Góis promete agilizar tramitação de projeto que beneficia categoria dos Agentes de Saúde  

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará mais uma sessão ordinária nessa quinta-feira, 9, a partir das 9h. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do parlamento municipal, Sandro Góis (PV).

Na sessão desta quinta-feira vários assuntos serão discutidos naquela Casa, como por exemplo, o Projeto de Lei encaminhado pelo Exercício, que trata da questão salarial dos Agentes de Saúde do município.

A matéria deu entrada na sessão passada, mas a pedido dos próprios Agentes de Saúde, o projeto ficou para ser apreciado, discutido e votado hoje.

Depois de participar da recente reunião com o controlador do município, Bruno Filho, sobre o assunto, o presidente Sandro Góis prometeu aos Agentes de Saúdes que logo que a matéria chegar ao Legislativo seria dado celeridade à sua tramitação.

Sandro Góis disse ainda, que vem acompanhando a luta dos Agentes de Saúde pelos seus direitos e acha que a questão é mais burocrática, pois a atual gestão tem demonstrado interesse em resolver a questão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *