Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores vão a Ponta do Mel nesta quinta-feira para ouvir os moradores e defender questões de interesse da vila-praia

VEREADORES QUEREM ENCERRAR O ANO SEM DEIXAR PENDÊNCIASÚltima sessão ordinária do ano, dia 17, será na sede do Legislativo municipal

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quinta-feira, 12, no horário regimental das 9h, a última sessão itinerante do ano. A reunião dos vereadores será na vila-praia de Ponta do Mel, confirmou o presidente da Câmara, vereador Sandro Góis (PV).

Essa sessão itinerante de Ponta do Mel estava marcada para o dia 17, mas foi antecipada para hoje porque a última sessão ordinária do ano acontecerá na sede do Legislativo, devido à confraternização dos vereadores e funcionários da Casa.

De acordo com o presidente Sandro Góis, nessa sessão de amanhã serão tratados assuntos exclusivamente de interesse de Ponta do Mel. Na oportunidade, representantes indicados pelos moradores poderão fazser uso da palavra relatando problemas ou reivindicando pleitos para a  comunidade.  

É tanto que a segunda e última votação do projeto do Orçamento Geral do Município para 2014 ficou para a derradeira sessão do mês e do ano, dia 17, na sede do Legislativo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade