Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores “Tonho da Cohab” e Aldo Dantas entregam ternos e coletes para atletas areia-branquenses

0 aldo e tonhoAldo Dantas e “Tonho da Cohab” entregaram material de boa qualidade aos desportistas locais

Amantes do esporte e grandes incentivadores da prática das diversas modalidades, pelos jovens, os vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e Aldo Dantas (PMDB), se uniram em torno de uma ação que beneficiou vários atletas areia-branquenses.

Na sexta-feira, 15, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, os vereadores Aldo Dantas e “Tonho da Cohab” fizeram a entrega de dois ternos e 40 coletes aos desportistas de Areia Branca. Eles explicaram que a iniciativa tem como objetivo estimular os atletas locais a praticarem o esporte cada vez mais no sentido de que o município continue sendo celeiro de grandes jogadores que fizeram (e fazem) a alegria da torcia por onde passam.

“Tonho da Cohab” e Aldo Dantas afirmam que o futebol de Areia Branca já revelou muitos craques que se eternizaram pelas suas jogadas geniais que encantaram torcedores de todas as idades. “Precisamos nos unir cada vez mais no sentido de fortalecer o esporte local, pois quando se pratica o esporte, principalmente os jovens, os malefícios saem de cena”, afirma “Tonho da Cohab”.

O vereador Aldo Dantas endossa o raciocínio do colega legislador, acrescentando que um dos grandes benefícios para os jovens, quando pratica o esporte, é sair da ociosidade. “Essa prática sadia, que é o esporte, tem tirado muitos jovens do mundo das drogas”, completa.

0 iraneide e francinês  0kA enfermeira Iraneide Rebouças, ladeada por “Tonho da Cohab e Aldo Dantas, participou da entrega do material  

Os desportistas também contaram com o apoio da enfermeira Iraneide Rebouças, que fez parte do incentivo que garantiu o material entregue às equipes contempladas. Além dela, participaram do ato a nutricionista Francinês Queiroz e a estudante de Fisioterapia, Géssica Emanuelle, que é filha do vereador “Tonho da Cohab”.

Durante a entrega do material esportivo, no “Fernandão”, os amigos do esporte local receberam a boa notícia que a Seleção de Areia Branca irá participar de dois campeonatos na Associação Atlética dos Empregados da Petrobrás (Aspetro), em Mossoró.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade