Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores se reúnem extraordinariamente nesta terça-feira para votação de matérias do Executivo

0

Sessão deverá ser a última de Sandro Góis como presidente, já que na quinta “Netinho Cunha” assume o posto    

Em virtude do recesso parlamentar dos vereadores, a prefeita Luana Bruno (PMDB) convocou extraordinariamente a Câmara Municipal de Areia Branca (conforme prevê a Lei Orgânica do Município) para deliberar sobre projetos de lei oriundos do Executivo.

Ao receber o comunicado, o presidente da Casa, Sandro Góis (PV), providenciou a convocação dos demais edis, marcando a sessão extraordinária para esta quarta-feira, 30, às 9h. 

A sessão tem como foco a votação do projeto do Orçamento Municipal para 2015, que estima a receita e fixa a despesa do município de Areia Branca para o exercício financeiro do próximo ano. A proposta é de autoria do Poder Executivo. Outro projeto em pauta, é referente ao Código Tributário do Município de Areia Branca.

A sessão extraordinária acontece na véspera do dirigente da atual Mesa Diretora, Sandro Góis, concluir o biênio e passar o comando da Casa ao seu sucessor, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), que presidirá a edilidade nos próximos dois anos.

A solenidade de posse de “Netinho Cunha” está marcada para esta quinta-feira, 1º de janeiro, às 9h, no Plenário Euclides Leite Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade