Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores querem audiência com Rosalba para cobrar benefícios para Areia Branca

Promessas feitas em palanque e não cumpridas serão alguns dos itens de uma pauta reivindicatória que uma comissão formada por vereadores locais, pretende apresentar à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Para isso, a mesa-diretora da Câmara Municipal de Areia Branca vai enviar ofício solicitando uma audiência com a governante potiguar.AREIA BRANCA CAIS E BALSASPonte sobre o rio ligando Areia Branca a Grossos é uma das cobranças dos vereadores ao governo estadual

A audiência dos vereadores com Rosalba Ciarlini foi sugerida pelo edil Roberto Gonçalves de Melo (PP), na sessão ordinária de ontem, 14, no Legislativo municipal. Em pronunciamento, ele disse que o Governo do Estado esqueceu Areia Branca e até as promessas feitas pela gestora não foram cumpridas.

O “Irmão Roberto”, como é mais conhecido o proponente, solicitou que o presidente da Casa, Aldo Dantas (PMDB), enviasse ofício à governadora pedindo a audiência, na qual a comitiva local, entre outras coisas, vai reivindicar mais segurança para os munícipes, a conclusão do sistema de saneamento básico, construção da ponte Areia Branca a Grossos, acesso às praias do nosso litoral, entre outros itens.

Os vereadores presentes à sessão aprovaram a ideia do “Irmão Roberto” e reforçaram que pleitos como segurança pública precisam de uma resposta imediata do governo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade