Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores garantem participação de dupla areia-branquense em competição de vôlei de areia, no Ceará

0 apoioDuarte Júnior, Erinaldo (atleta), “Netinho Cunha”, Railton (atleta) e “Tonho da Cohab” (Foto: Jailton Rodrigues)

Neste sábado, 4, e amanhã, 5, a dupla Erinaldo Rolim e Railton estará representando Areia Branca num dos mais competitivos eventos do gênero, o Open São Bernardo de Vôlei de Areia que acontecerá no Parque Araibú, em Russas (CE). Essa será a 12ª edição do certame que reúne atletas de vários estados brasileiros e até do exterior.

A participação da dupla areia-branquense na competição de vôlei de praia na cidade cearense de Russas, conta com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e dos vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e Duarte Júnior (PR).

Sobre o patrocínio para os atletas Erinaldo Rolim e Railton participarem do certame, os vereadores “Netinho Cunha”, “Tonho da Cohab” e Duarte Júnior disseram que a iniciativa tem o propósito de incentivar o esporte areia-branquense, possibilitando que o município seja bem representado em mais uma competição de alto nível.

Os edis consideram o município privilegiado por possuir excelentes atletas, mas que muitas vezes deixam de participar de competições onde poderiam se destacar e elevar o nome da cidade, justamente por falta de apoio. É pensando na valorização dos atletas da terra que eles, vereadores, sempre que possível estão apoiando e incentivando os valorizando os desportistas da cidade, visando também, o fortalecimento do esporte local.

O vereador “Tonho da Cohab” confirmou que acompanhará Erinaldo e Railton à cidade de Russas. A dupla já participou de várias competições e entre as conquistas, estão o bicampeonato do Circuito Petrobras de Vela (etapa local) e o 4º lugar no Circuito Verão de Tibau, dentre outras participações com destaque.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade