Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores empreendem visita à Casa de Apoio Betel para acompanhar processo de recuperação de jovem areia-branquense

Foto0263 OK“Tonho da Cohab”, os recuperandos Júnior e Alisson, e o vereador Antônio Carlos na visita à Casa Betel    

Neste domingo, 19, os vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e Antônio Carlos de Souza (PC do B) foram até a Casa de Apoio Betel, em Mossoró, para uma visita aos areia-branquenses que se encontram naquela instituição especializada no tratamento à dependência química.

Na oportunidade, “Tonho da Cohab” e Antônio Carlos conversaram com os recuperandos de nome Júnior, que já esta na Betel há cinco meses, e o garoto Alisson, que chegou àquela unidade recentemente, graças a uma mobilização que contou com a participação direta da prefeita Luana Bruno (PMDB), que tem somado esforço com os vereadores que defendem a parceria do município com entidades que promovem a recuperação física, moral e psicológica do dependente químico, reintegrando-o ao convívio familiar e à sociedade.

Essa tem sido a bandeira do vereador “Tonho da Cohab”, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, que levou o assunto para o plenário da Câmara Municipal, tendo recebido o respaldo dos demais colegas de legislatura. Em seguida, o caso foi tratado diretamente com a prefeita Luana Bruno, que considerou louvável a iniciativa e se colocou à disposição da Câmara para, juntos, trabalharem a recuperação de dependentes químicos locais.

De acordo com o vereador “Tonho da Cohab”, ele e o vereador Antônio Carlos estão acompanhado de perto o processo de recuperação do jovem Alisson, por considerar ser importante, nesse momento, não somente os familiares, mas também os que lutam pela causa dar esse apoio presencial ao recuperando.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade