Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores elogiam qualidade dos serviços executados por empresa de ex-vereador

Na última sessão ordinária realizada no plenário da Câmara, na semana passada, o presidente Aldo Dantas (PMDB) pegou a deixa do vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), e comentou que o calçamento feito no Conjunto Alfredo Rodrigues Rebouças (antigo Santa Amália) é da melhor qualidade.RAIMUNDO FERNANDESRaimundo Fernandes recebeu elogios dos vereadores pela qualidade dos serviços realizados pela sua empresa

Segundo Aldo Dantas, a qualidade dos serviços de pavimentação a bripar realizados pela empresa do ex-vereador Raimundo Fernandes, prova que Areia Branca tem gente capacitada e empresas qualificadas para qualquer tipo de atividade.

Aldo Dantas solicitou à Secretaria da Casa que fosse enviado ofício ao ex-vereador Raimundo Fernandes, parabenizando a sua empresa pelos bons serviços executados no município.

O vereador Alderi Batista (PPS) endossou as palavras do dirigente da mesa-diretora, Aldo Dantas, em relação ao zelo com que o ex-vereador Raimundo Fernandes tem conduzido os projetos confiados à sua empresa.

Alderi Batista disse que Areia Branca é uma mãe ingrata, porque na maioria das vezes acolhe quem vem de fora, excluindo os filhos da terra, onde se destacam bons profissionais.

O vereador reforçou que em Areia Branca tem pessoas competentes, citando o ex-vereador Raimundo Fernandes como um exemplo disso, que por meio da sua empresa de construção civil, que presta serviços terceirizados ao município, tem dado oportunidade de trabalho aos areia-branquenses e ainda se destaca pela qualidade dos serviços que executa.

O vereador João de Beguinho (PSD) também usou a palavra e disse que o vereador Alderi Batista tem toda razão, pois “Areia Branca às vezes é ingrata com os que nascem e crescem aqui”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade