Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Areia Branca participaram de confraternização de fim de ano

SANDRO CONFRATERNIZAÇÃOVereadores com seus familiares na confraternização realizada ontem (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), reuniu ontem, 27, na Pais & Filhos Casa Show, em Upanema de Cima, vereadores, servidores da Casa e convidados para um almoço de confraternização de fim de ano. O ato festivo também marcou o encerramento do ano legislativo, na edilidade.

O evento contou com a presença dos vereadores Sandro Góis, presidente; Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), vice-presidente; João Tavernard (PSD), 1º secretário; Duarte Júnior (PR), 2º secretário; Antônio Carlos de Souza (PC do B); José Nazareno de Lemos (DEM); e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), presidente eleito para o biênio 2015-2016. Todos os edis estavam acompanhados de familiares.

Os vereadores Aldo Dantas (PMDB), Alderi Batista (PPS), Dijalma da Silva Souza (PMDB) e João Paulo (PC do B) justificaram a ausência, sendo que enviaram representantes devido a brincadeira do “amigo secreto”. Num clima descontraído, a festa começou às 12h, com mesa farta e música ao vivo, a cargo do seresteiro Carlinhos Baiano. O tesoureiro da Câmara, Kiko Noronha, mais uma vez, esteve à frente da organização da festa.SANDRO CONFRATERNIZAÇÃO 2                               Presidente Sandro Góis quando falava aos presentes (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

Ao fazer uso da palavra, o presidente Sandro Góis fez um rápido balanço positivo de sua gestão à frente do legislativo areia-branquense e agradeceu o apoio de todos os vereadores ao longo do primeiro ano do seu mandato de presidente da Câmara Municipal.

Antes de desejar um feliz Ano Novo aos presentes na festa, Sandro Góis conclamou os vereadores a continuarem acreditando no seu trabalho, reafirmando a esperança de que o ano de 2014 será melhor para todos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade