Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores de Areia Branca voltam a se reunir ordinariamente nesta terça-feira, com perspectiva de mais uma sessão movimentada

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA SEDIARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICALegislativo municipal sediará mais uma reunião dos vereadores, hoje 

A Câmara Municipal de Areia Branca volta a se reunir nesta terça-feira, 7, em caráter ordinário. Com início às 9h, a sessão aberta ao público  será presidida pelo vereador Sandro Góis (PMDB).

Ontem, 6, Sandro Góis antecipou que do roteiro prévio da sessão de hoje constam apenas indicações e  requerimentos protocolados pelos vereadores.

A ordem do dia não prevê a discussão e votação de nenhum projeto de lei ou de resolução, mas a inclusão de matérias para deliberação ainda é possível, hoje.

As sessões são prestigiadas pelo público que em dia de reunião dos vereadores comparecem em grande número, na Casa. Quem preferir pode acompanhar os trabalhos dos vereadores pela internet, por intermédio do site do Canal Areia Branca no endereço www.canalareiabranca.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade