Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores de Areia Branca voltam a se reunir ordinariamente nesta quinta-feira, com expectativa de sessão movimentada

SANDRO GÓIS VISITA OK

Sandro Góis está satisfeito com o desempenho da atual legislatura

Em cumprimento ao calendário ordinário do mês em curso, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quinta-feira, mais uma reunião no plenário da Casa.

Segundo o presidente da edilidade, vereador Sandro Góis, a expectativa é que seja mais uma sessão movimentada.

Diante da motivação dos colegas neste primeiro semestre de trabalhos na Casa, o vereador Sandro Góis acredita que a Câmara está vivendo um bom momento e convida a população em geral para participar das sessões realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

O presidente Sandro Góis volta a conclamar a participação dos segmentos locais nos trabalhos da Casa, pois à medida que a população demonstra interesse pelo trabalho dos vereadores, está levando uma motivação especial aos parlamentares que podem se manifestar e repercutir claramente seus posicionamentos com relação aos assuntos que são debatidos.

Além disso, a transmissão das sessões ao vivo pela Web TV pelo site da Câmara, garante a transparência para toda a comunidade.

Na opinião do presidente Sandro Góis, “é muito importante que a população tenha a oportunidade de tomar conhecimento de tudo o que é tratado pela Câmara Municipal. É um direito dos moradores que vamos garantir e cada vez mais oportunizar outras formas de comunicação para fazer chegar as informações sobre nossas ações como representantes da comunidade. Nosso objetivo é fazer prevalecer a democracia, a transparência e principalmente estimular a participação de nossa gente em todas as decisões a serem tomadas pelos vereadores”, concluiu.  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade