
Está previsto iniciar nesta quinta-feira, 1º, o calendário ordinário da Câmara Municipal de Areia Branca referente ao mês de setembro.
Pelo cronograma estabelecido para o período, pelo presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), as sessões no mês que iniciam hoje estão marcadas para os dias 1º, 6, 8, 13 e 15.
Embora estejam em campanha, 10 dos 11 vereadores da Casa afirmam que irão seguir desenvolvendo suas funções frente à Câmara normalmente e nos dias em que não houver sessão darão sequência às atividades da atual campanha na cidade e na zona rural.
Os vereadores afirmam que vão continuar exercendo a atividade parlamentar e conciliar com a campanha eleitoral.
O presidente da Casa, “Netinho Cunha”, desde o começo da atual campanha tem orientado os colegas a organizarem a agenda de compromissos, conforme a disponibilidade de tempo, para não haver prejuízos quanto aos trabalhos em plenário.
As sessões na Câmara de Areia Branca são realizadas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.