Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores de Areia Branca reafirmam apoio a Fafá Rosado que teve pré-candidatura confirmada pelo PMDB

000

Os vereadores “Tonho da Cohab” e João Paulo Borja já definiram apoio a Fafá Rosado

Confirmado: a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), será mesmo candidata a deputada federal nas eleições gerais de 2014. Tudo ficou acertado na reunião ocorrida ontem, 5, com o presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB no RN e pré-candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, estando presentes ainda, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), esposo da ex-prefeita.

Em Areia Branca a notícia da pré-candidatura de Fafá Rosado foi comemorada pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), que juntamente com o vereador João Paulo Borja (PC do B) já confirmaram apoio à pré-candidata que entrará na disputa por uma cadeira na Câmara Federal.

Os vereadores explicam que a decisão de apoiar Fafá Rosado foi tomada depois de muitas reuniões com a ex-prefeita e seu esposo, o deputado Leonardo Nogueira. “Vemos a ex-prefeita de Mossoró como a melhor opção em termos de apoio, considerando sua aproximação com Areia Branca e a disposição demonstrada em trabalhar por nossa cidade”, disse “Tonho da Cohab”.

Segundo o vice-presidente do Legislativo areia-branquense, “Tonho da Cohab”, seu apoio à pré-candidata foi construído a partir de uma amizade de parceria com o deputado Leonardo Nogueira e com a própria Fafá Rosado. “A nossa aproximação com o casal Leonardo/Fafá tem sido benéfica para Areia Branca, pois já conseguimos viabilizar pleitos importantes para o nosso município e as perspectivas para o futuro são as melhores possíveis”, afirma.

Além dele e João Paulo, o vereador “Tonho da Cohab” está buscando o apoio de mais pessoas para fortalecer o palanque da ex-prefeita em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade