Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores de Areia Branca participam da festa de aniversário de Fafá Rosado e aproveitam para conversar sobre as eleições

fafa an. 3

Fafá ladeada pelos vereadores areia-branquenses “Tonho da Cohab”, Sandro Góis, Duarte Júnior e Antônio Carlos

Em festa conjunta com a irmã gêmea, Ceição Rosado, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), comemorou aniversário ontem, 3, em sua casa de praia, em Tibau. Muita gente foi parabenizá-la pela data, inclusive quatro vereadores areia-branquenses que vêm estreitando as relações com a pré-candidata à deputada federal nas eleições de outubro deste ano.

A ex-prefeita e seu marido, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), gozam de prestígio nos meios político e social na região. Prova disso foi o grande número de pessoas que compareceu ao ato festivo em alusão à data natalícia de Fafá Rosado.

0 FAFÁ

Muitos amigos da ex-prefeita foram parabenizá-la pela data natalícia

De Areia Branca, estiveram presentes os vereadores presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV); vice-presidente da Casa, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); Antônio Carlos de Souza (PC do B); e Duarte Júnior (PR).

Meio às comemorações, os vereadores areia-branquenses tiveram uma conversa com teor político com a pré-candidata Fafá Rosado. Para Sandro Góis e “Tonho da Cohab” foi uma continuidade do que eles vêm conversando com a ex-prefeita, visando um possível apoio dos edis ao projeto de Fafá.

fafa anVereadores tiveram uma conversa animadora com o casal Leonardo Nogueira/Fafá Rosado

A novidade, desta feita, foi a presença dos vereadores Antônio Carlos e Duarte Júnior que por sinal se sentiram muito à vontade durante a conversa com Fafá. A exemplo de Sandro Góis e “Tonho da Cohab”, eles não descartam a possibilidade de um entendimento que garanta a participação deles na campanha da pré-candidata, mas quanto a isso nada fechado ainda, estão apenas na fase de conversações.

fafa an. 8

Os vereadores Antônio Carlos e Duarte Júnior tiveram o primeiro contato direto com Fafá Rosado 

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade