Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores cobram do Correios de Areia Branca melhorias na prestação de servidos aos moradores de Pedrinhas e Arraial

correios  (1)“Tonho da Cohab” e “Netinho Cunha” reunidos com Aluízio, do Correios local (Foto: Erivan Silva)

Melhorias nos serviços prestados pela agência do Correios em Areia Branca, foi a pauta da reunião dos vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), com o gerente local do órgão, Aluízio Alves, na quinta-feira, 5.

Os vereadores disseram que resolveram procurar a gerência do órgão depois de ouvir repetidas vezes que os serviços prestados pela agência do Correios não correspondem aos anseios da população.

De acordo com “Tonho da Cohab”, na zona urbana a reclamação é geral com o atraso na entrega das correspondências. “Os usuários que recebem faturas de cartão de crédito e outros tipos de títulos para pagamento na rede bancária ou no pague fácil, reclamam que geralmente pagam com atraso porque os documentos são entregues nas residências depois da data do vencimento. Muitas vezes as pessoas têm que ir à agência procurar esses documentos”, diz.

Mas o motivo principal da ida de “Tonho da Cohab” e “Netinho Cunha” à agência do Correios, foi solicitar do gerente Aluízio Alves, pontualidade na entrega de correspondências em setores como Pedrinhas e Arraial que hoje pertencem à zona urbana. Os moradores reclamam muito da irregularidade dos serviços naquela área.

Diante do exposto pelos edis, o gerente disse que fará o possível para atender a reivindicação dos moradores de Pedrinhas e Arraial, feita por intermédio dos dois parlamentares.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade