Vereadores autorizam prefeita a prorrogar por mais um ano processo seletivo que garante emprego para cerca de 70 contratados

LUANA BRUNO, NAT DIA 7 OKCom aval do Legislativo, Luana Bruno assegura contratos por mais um período

Em sessão ordinária realizada ontem, 19, a Câmara Municipal de Areia Branca aprovou Projeto de Lei oriundo do Executivo, solicitando autorização da Casa para prorrogar a vigência dos contratos regidos pelo processo seletivo realizado de 2010.

Com o aval da Câmara, a prefeita Luana Bruno (PMDB) vai poder prorroga por mais um ano o processo seletivo realizado em 2010 para preenchimento de vagas nas áreas da Saúde e da Assistência Social.

A prorrogação do referido processo seletivo assegura a contratação de cerca de 70 profissionais por mais um ano. O certame tinha dois anos de validade, cujo prazo expirou em 2013.

Todo o processo que culminolu com a aprovação do projeto que beneficia os servidores em questão, teve o acompanhamento do Ministério Público (MP), local.

Depois dessa prorrogação a Prefeitura de Areia Branca realizará um novo concurso público para as funções específicas. Os aprovados e convocados nesse certame substituirão os atuais contratados.

Os profissionais contratados por meio do processo seletivo prestam atendimento nos seguintes programas desenvolvidos pela prefeitura:

Programa de Saúde da Família (PSF)

Programa de Saúde Bucal (PSB)

Centro de Atenção Psicossocial (Caps)

Centro de Referência de Assistência Social (Cras)

Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)

Programa de Agentes Comunitários de Saúde (Pacs)

Programa Nacional de Inclusão do Jovem (ProJovem)

Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *