Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores areia-branquenses voltam a se reunião ordinariamente na manhã desta quinta-feira

0

Sandro Góis conduzirá hoje, a segunda sessão da Casa no mês em curso 

Nesta quinta-feira, 6, no horário regimental das 9h, acontecerá mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. Será a segunda reunião dos vereadores no mês em curso.

Os trabalhos da Casa são conduzidos pelo presidente Sandro Góis (PV), que na terça-feira passada comunicou que o Dia do Conselheiro Tutelar, que é comemorado em 18 de novembro, será marcado por uma justa homenagem prestada pela Casa.

Justificando sua iniciativa, Sandro Góis disse que às vezes, o trabalho dos conselheiros é incompreendido e ele é um dos que acompanha a luta dos conselheiros tutelares locais pelos seus direitos, que vão desde a busca por melhores estruturas para trabalharem, a salários mais dignos.

Sandro Góis informou ainda que no dia 18 seria realizada a última sessão ordinária do mês e pelo calendário da Casa, essa reunião dos vereadores estava reservada para acontecer na localidade de Reforma, na zona rural, em cumprimento ao programa Câmara Itinerante.

Mas em razão da data ser destinada para a homenagem aos conselheiros tutelares da cidade, Sandro Góis adiantou que a sessão na zona rural ficará para outra data, que anunciará posteriormente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade