Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores areia-branquenses voltam a se reunir ordinariamente na manhã desta quinta-feira

MESA DA CMABMesa: Duarte Júnior (1º secretário), “Netinho Cunha” (presidente) e “Tonho da Cohab” (2º secretário)

Com os trabalhos dirigidos pelo presidente Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), a Câmara Municipal de Areia Branca realizará na manhã desta quinta-feira, 9, mais uma sessão ordinária no horário regimental das 9h.

Na terça-feira, 7, o Legislativo areia-branquense realizou uma das mais movimentadas sessões ordinária do período, onde os vereadores usaram a tribuna para fazer uma série de reivindicações para o Executivo.

Para o presidente “Netinho Cunha”, a forma como a atual legislatura vem se comportando, está fazendo o Legislativo mais atuante, contribuindo para o desenvolvimento do município.

À frente da Mesa Diretora, “Netinho Cunha” se compromete em continuar apoiando os colegas vereadores nos assuntos que dizem respeito aos interesses da população.

Concluindo, “Netinho Cunha” diz que as pessoas precisam conhecer mais a função do vereador, “o cidadão precisa se aproximar mais do Legislativo, pois é de lá que saem decisões importantes que ajudam o Executivo a desenvolver as ações necessárias para o desenvolvimento do município”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade