Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores areia-branquenses entram em recesso após a última sessão do período, nesta quinta-feira

MESA DA CMAB Presidente “Netinho Cunha, ladeado pelos secretários Duarte Júnior e “Tonho da Cohab (Foto: Jailton Rodrigues) 

Depois da realização da derradeira sessão do mês de junho e do semestre, nesta quinta-feira, 18, na Câmara Municipal de Areia Branca, os vereadores entram em recesso parlamentar.

De acordo com o presidente da Câmara, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), com o início do recesso do meio do ano os edis só retomam as atividades em plenário em agosto, com a abertura dos trabalhos referentes ao segundo semestre legislativo.

Vale salientar que no período do recesso os vereadores poderão se reunir em caráter extraordinário, caso haja convocação por parte do Executivo. Isso geralmente ocorre quando surge alguma matéria que precisa ser apreciada em regime de urgência.

Quanto ao expediente na Câmara durante o recesso parlamentar, a partir da próxima semana parte do expediente será interno. Mas os vereadores vão continuar atuando em seus gabinetes.

O presidente “Netinho Cunha” lembra que no próximo dia 23, às 19h, no plenário da Câmara, haverá a solenidade de entrega da Medalha de Honra ao Mérito Desportivo “José Trajano” a mais de 30 personalidades locais ligadas ao esporte.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade