Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores aproveitam o recesso parlamentar para colocar a agenda em dia e estreitar os laços com a comunidade

SANDRO GÓIS VEREADORSandro Góis diz que recesso é o período propício para deixar as coisas em ordem

O trabalho dos vereadores não para durante o recesso, período em que não acontecem as sessões ordinárias, mas a Câmara Municipal de Areia Branca continua com seu expediente normal.

Os vereadores aproveitam o período para colocar suas agendas em dia, estreitando os laços com suas comunidades de origem e afinando a relação com seus amigos e correligionários.

Pesquisar novos trabalhos para apresentá-los como proposta no próximo período, também está entre as atividades dos vereadores durante o recesso iniciado na terça-feira, 18, e que vai até o início do mês de agosto.

Os integrantes da mesa diretora, principalmente o presidente Sandro Góis (PV), ainda têm uma obrigação complementar: gerir a administração da Casa, cuidando desde as questões básicas, como o gerenciamento da rotina interna, manutenção e pequenas reformas na estrutura do prédio, até a gestão das contas públicas.

Para o presidente Sandro Góis, o período está sendo muito produtivo. Ele defende o recesso parlamentar como um momento importante para se colocar em dia as pendências do gabinete. “O recesso parlamentar permite que o edil dê mais atenção ao munícipe, o que fica difícil de fazer quando tem que cumprir os períodos de sessões ordinárias”, completa o presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade