Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores aprovam Moção de Aplausos ao prefeito pela futura Praça da Juventude

SANDRO GÓIS, PV Sandro Góis ficou impressionado com grandiosidade do projeto na Cohab

Seguem em ritmo acelerado as obras de construção de um amplo espaço de lazer e confraternização para a população do conjunto residencial Cohab e bairros adjacentes. A chamada Praça da Juventude está sendo construída na parte externa da Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior.

O espaço contará com campo de beach soccer, pista de caminhada e área de convivência com aparelhos para ginástica, cujo espaço terá como público alvo a terceira idade.

A grandiosidade da obra chama a atenção de quem passa pelo local. Foi o caso do vereador Sandro Góis (PV) que no início da semana visitou as obras do projeto de urbanização daquela área.

O vereador disse que ficou impressionado com o arrojo do projeto, cujos traços de modernidade vão mudar completamente o visual daquela localidade. É tanto que durante a sessão ordinária da terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis fez um relato em plenário da visita empreendida às obras de construção da Praça da Juventude.

Em reconhecimento ao trabalho que o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), vem desenvolvendo na cidade e, principalmente na promoção do esporte, do lazer e entretenimento de jovens e adultos, o edil requereu junto à Mesa Diretora uma Moção de Aplausos ao governante, parabenizando pelo importante empreendimento na Cohab.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade