Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores aprovam, em primeira discussão, a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2013; segunda e última votação será amanhã

ALDO DANTAS RETOMA TRABALHOS NA CÂMARA OKAldo Dantas conduziu a movimentada sessão ordinária de ontem

O plenário da Câmara Municipal de Areia Branca aprovou na sessão ordinária de ontem, 4, por unanimidade e em primeira discussão, a Lei Orçamentária Anual para o exercício 2013.

O orçamento estimado da Prefeitura de Areia Branca para o próximo ano é de pouco mais de R$ 70 milhões.

A mesa diretora presidida pelo vereador Aldo Dantas (PMDB), também deliberou para a sessão desta quinta-feira, 6, o prazo para entrega das emendas ao orçamento.

Na segunda discussão, na sessão de amanhã, o projeto do orçamento será apreciado juntamente com as emendas. De acordo com o presidente da Casa Aldo Dantas, a peça orçamentária já foi aprovada pelas respectivas comissões.

Obedecendo à Constituição, o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final da gestão legislativa, não podendo a Câmara Municipal entrar em recesso até então.

O orçamento anual contempla os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), segundo as diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade