Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores aprovam cessão de prédio para instalação de agência da Caixa Econômica

O vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) presidiu às 9h desta sexta-feira, 29, a sessão extraordinária convocada pelo Executivo municipal, para apreciação e votação do projeto de concessão de um prédio incorporado ao patrimônio do município para a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Areia Branca.

Dos nove vereadores com assento no Legislativo municipal, seis compareceram, atingindo o quórum necessário para aprovação da matéria. O imóvel em questão é o prédio onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Infraestrutura e as gerências agregadas (foto). De acordo com o projeto, o termo de concessão tem duração de 20 anos, podendo ser prorrogado.

Em razão do plenário da Câmara Municipal estar sendo utilizado pela Justiça Eleitoral, com vistas à eleição do próximo domingo, 31, a sessão extra desta manhã foi realizada na sala da presidência.

Compareceram os vereadores: Aldo Dantas (presidente da Casa); João de Beguinho (PTB); Dijalma da Silva Souza (PMDB); José Nazareno de Lemos (PP); Antônio Gilson de Sales, “Gilsinho” (PP); e Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade