Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadores acompanharam a seleção de Areia Branca no jogo de estreia na Copa RN de Futsal

0 COPA 4Selecionado local estreou com empate na competição

Uma das modalidades esportivas mais praticadas no município, o futsal continua em alta, graças ao apoio recebido de pessoas que têm se mostrado comprometidas com o resgate e o fortalecimento do esporte areia-branquense, num todo.

Ontem, 28, o esporte local assinalou mais uma estreia em competições na região. A boa seleção de futsal de Areia Branca fez o jogo de abertura da Copa RN de Futsal, etapa Mossoró, enfrentando a seleção de Apodi.

Os vereadores, presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), deram o pontapé inicial da partida, marcando a abertura do certame.

0 COPA 3Trabalho de parceria dos patrocinadores garante o bom desempenho do esporte local

O primeiro confronto entre a seleção areia-branquense e a da cidade de Apodi valeu pela primeira na fase de classificação. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com os gols da equipe da terra do sal sendo assinalados pelos jogadores João Filho e Joãozinho, no primeiro tempo.

A participação da seleção de Areia Branca na competição de futsal disputada em Mossoró, conta com o patrocínio dos vereadores “Tonho da Cohab” e “Netinho Cunha”, Uchoa Construção, HB Navegação e “Toninho Cunha”.

0 COPA 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vereadores “Netinho Cunha” e “Tonho da Cohab”, apoiadores da equipe e incentivadores do esporte areia-branquense, deram o pontapé inicial da partida

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade