Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo presidiu sessão desta terça, secretariada por Sandro Góis e pelo presidente Renan (Foto: Luciano Oliveira)

Vereadoras presidem sessões na Câmara em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Rebeca Melo presidiu sessão desta terça, secretariada por Sandro Góis e pelo presidente Renan (Foto: Luciano Oliveira)

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi um dos temas da sessão ordinária desta terça-feira, 7, na Câmara Municipal de Areia Branca.

Na abertura dos trabalhos legislativos, o presidente da Mesa Diretora, Renan de Lima Souza (PC do B), convidou a vereadora Rebeca Melo (PSB) para presidir a sessão.

Conforme o presidente Renan de Dijalma, como é mais conhecido, a sessão desta quinta-feira, 9, também será presidida por uma mulher. Será a vez da vereadora Fátima Luz (PSDB) comandar os trabalhos da Casa.

As vereadoras Fátima Luz e Rebeca Melo, únicas mulheres entre os 11 edis da atual legislatura, integram a Mesa Diretora como primeira e segunda secretária, respectivamente. Ambas têm realizado um trabalho engajado, na defesa das políticas públicas voltadas às mulheres.

Para o presidente Renan de Dijalma, na semana dedicada às mulheres nada mais justo do que ter as vereadoras da Casa presidindo as sessões, “pois elas representam a Câmara muito bem e são merecedoras da admiração e respeito de todos nós”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade