Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo apresentou novos requerimentos pleiteando benefícios para a cidade (Foto: Luciano Oliveira)

Vereadora solicita melhorias no acesso a São José e carro sugador para o bairro Ilha

Rebeca Melo apresentou novos requerimentos pleiteando benefícios para a cidade (Foto: Luciano Oliveira)

Na sessão ordinária de quinta-feira, 7, na Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) teve aprovados dois requerimentos relacionados ao período chuvoso no município.

Num deles, a vereadora solicita à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras que seja providenciado o quanto antes serviços de terraplenagem na estrada que dá acesso à comunidade de São José. Segundo ela, o tráfego no trecho carroçável está prejudicado em decorrência das fortes chuvas registradas no período.

No outro requerimento, Rebeca Melo solicita ao mesmo órgão, o envio de um carro sugador ao bairro Ilha, para retirada de água estagnada que vem acumulando sujeira, fato que contribui para a proliferação de mosquitos, “principalmente as muriçocas que estão infernizando a vida das famílias que ali residem”, destacou a vereadora.

Dia da Mulher

Na sessão que abriu os trabalhos legislativos do ano em curso, a vereadora Rebeca Melo fez um discurso homenageando o Dia Internacional da Mulher, comemorado na sexta-feira, 8.

Rebeca Melo concluiu afirmando que o dia 8 de março é dia de comemoração, mas também de luta. “Ainda temos muitos desafios e conquistas pela frente”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade