Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo reivindicou benefício durante sessão na zona rural

Vereadora solicita instalação de agência ou posto de atendimento do Itaú em Areia Branca

Rebeca Melo reivindicou benefício durante sessão na zona rural

A instalação de uma agência ou posto de atendimento do Banco Itaú em Areia Branca, foi solicitado pela vereadora Rebeca Melo (Podemos) durante sessão itinerante realizada em Ponta do Mel na quinta-feira, 21. Na justificativa do seu requerimento, Rebeca Melo disse que Areia Branca possui agências de instituições bancárias como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco. “Nossa solicitação é com base no grande número de pessoas que residem ou trabalham em empresas sediadas no município e recebem pagamentos por meio do Itaú. Daí, a necessidade de instalação na cidade de uma agência bancária ou até mesmo de um posto de atendimento do Itaú”, explicou.

Conforme Rebeca Melo, essa instituição financeira oferece diversos serviços, porém, a agência mais próxima fica na cidade de Mossoró. “Desta forma, os usuários de Areia Branca têm que se dirigir à agência que fica a 50 quilômetros de distância da sede do município”, reforçou.

Ela disse ainda, que com a instalação de uma agência ou posto de atendimento do Itaú em Areia Branca, “estaremos proporcionando mais comodidade e segurança aos trabalhadores das empresas locais que recebem seus salários ou são clientes do banco, além da oportunidade da conquista e aumento da carteira com novos clientes na cidade”, acrescentou a solicitante.

Concluindo, a vereadora orientou a Mesa Diretora que sua solicitação seja encaminhada à gerência regional do Itaú, para que estude a possibilidade de implantação de uma agência ou posto de atendimento do banco na cidade de Areia Branca.

Fotos: Erivan Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade